4.4.06

Como achar o que você está procurando neste blog

Para localizar com facilidade qualquer palavra ou frase que você esteja procurando neste blog há várias formas.

1. Se quiser achar uma palavra em uma página que está aberta no navegador, use Ctrl+F – uma janela com a abaixo se abrirá. Digite o que você procura no espaço em branco e depois clique em localizar.


2. Se quiser achar uma palavra em todos textos do blog: no alto de cada página de artigo aparece uma barra como a da ficura abaixo. É só preencher a lacuna com a palavra procurada e clicar em “SEARCH THIS BLOG” e uma página se abrirá com todos os resultados possíveis.

3. Índice de Artigos Postados : nele você encontra os títulos de todos os artigos que há no blog, eles aparecem na ordem da evolução do tratamento, desde o diagnostico até o momento atual.

4 Comments:

At 22:15, Anonymous Anônimo said...

Ola, como posso falar com você? Sou responsável pelo Portal Oncoguia e quero saber se posso divulgar o seu blog lá? Também poderíamos pensar numa entrevista. O que você acha?
Você pode me escrever?
www.oncoguia.com.br
diretoria@oncoguia.com.br
abraços
Luciana

 
At 22:18, Anonymous Anônimo said...

Ola, quero falar com você.
Sou responsável pelo portal Oncoguia - www.oncoguia.com.br r gostaria muito de poder divulgar o seu blog. O que acha? Vc pode me escrever? abraços
Luciana
diretoria@oncoguia.com.br

 
At 20:31, Blogger Unknown said...

Em 10/05/2007, fez 5 (cinco) anos que tenho glioma cerebral malignos tipo II, na epoca tinha 26 anos, hoje estou com 31, fui tratada com quimio intravenosa, temodal e radioterapia..Na minha atual como paciente de cancer vejo que nos casos de alguns que não ficaram com sequelas não tem direito a algumas coisas como no meu caso a compra de veiculos...uma vez que eu preciso.
Mas não deixo de viver..

 
At 21:02, Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Mariane Corrêa. Moro em niteroi ,RJ. Gostaria de falar com vc sobre farmacia de manipulação que manipulem o Alcool Prerilico.
Agradeceria um contato de sua parte,
grata,
Mariane
correamariane@bol.com.br

 

Postar um comentário

<< Home

Health 
Blog Top Sites Blog Directory