17.4.06

Novo site: Sobreviventes de Tumores Cerebrais

Mensagem encontrada na comunidade sobre glioblatoma do Orkut

Foi lançado um novo site de sobreviventes de tumores cerebrais...link: http://www.btsurvivor.com
Infelizmente é em inglês. Este site está no começo, mas já há alguns posts bons

2 Comments:

At 18:03, Blogger maria ester said...

ola meu marido tem gbm diagnosticado em março 2007 foi operado e desde junho faz o tratamento de quimioterapia na duke- robert tisch brain tumor center na carolina do norte eua. ele toma 3 drogas (avastin, irinotecano e temodal)toma vitaminas faz acompanhamento com a psicologa Teresa Motta (aumentar a imunidade) e exercicios fisicos moderados. Graças a Deus ele esta otimo, a cada ressonancia ficamos mais animados e a cada 2 meses temos consulta na duke. tem casos de pessoas convivendo com a doença com mais de 12 anos. Estamos muito felizes e cheios de esperança com o tratamento e gostaria de indicar como referencia o site www.roberttischtumorbraincenter.com
acho que e isso se nao for e melhor dar uma olhadinha no google.deixo o meu contato se for o caso de ser util de alguma forma.
mariaestergarcia@gmail.com
Obrigada pelo seu site e gostaria de saber como esta o seu pai...
estou precisando de estatisticas brasileiras no tratamento do gbm. se alguem
um grande abraço
maria ester garcia

 
At 08:23, Blogger Everardo - Wall Tech said...

Olá,
Em 04/fev/2003 fiz um cirurgia para retirada de um tumor cerebral diagnosticado como Glioblastoma Multiforme de região frontal direita, com áreas adjacentes de astrocitoma anaplástico.
Quinze dias após a cirurgia iniciei um tratamento de radioterapia com 33 aplicações diárias e simultâneamente quimioterapia com Temodal (temozolamida).
O tratamento quimioterápico continua até os dias de hoje com uma bateria de 5 dias consecutivos a cada 6 semanas com doses diárias de 350 mg.
Digo isso para as pessoas que estão iniciando o tratamento, pois tenho uma vida normal e não perco um dia de atividades por causa do tratamento. Óbviamente que nos dias de tratamento tomo alguns cuidados e sinto algumas complicações, porém não chegam a ser insuportáveis.
Acredito de fato que Deus não dá para nós uma carga maior que podemos suportar.
Estou a disposição para eventuais dúvidas que possam surgir.
(erceng@yahoo.com.br)
Everardo (São Paulo - SP)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Health 
Blog Top Sites Blog Directory