14.4.06

Unindo Forças

Um convite:

UNA-SE A NÓS PARA BUSCARMOS SOLUÇÕES

Somos dois e estou certo que logo seremos bem mais.

Conheci o M. por intermédio de um e-mail que ele me enviou. Engenheiro, casado e pais de uma graciosa menina muito apegada à mãe. O problema é que a esposa do M. também tem um tumor cerebral e o prognóstico, assim como no caso do meu pai, não é nada favorável.

Depois de trocarmos algumas correspondências, percebi que o M. e eu poderíamos nos aliar, com benefícios para ambos os lados. Afinal, a medicina protocolar não nos oferece boas perspectivas e, segundo entendo, somos nós mesmos que deveremos procurar soluções, caso queiramos nossos entes queridos vivos. Convidei o M. para participar comigo da “Revisão da Literatura Científica em Busca de Alternativas de Tratamento” e ele aceitou de imediato. Combinamos uma divisão do trabalho, enquanto ele pesquisa uma coisa eu pesquiso outra, pois há muito que fazer. Depois, trocamos as informações obtidas e discutimos nossas dúvidas até decidir o que devemos fazer. Nosso pressuposto é que duas cabeças pensam melhor do que uma.

Se VOCÊ deseja e se acha capaz de participar conosco de nossa busca, escreva para mim: blogante(arroba)yahoo.com.br (substitua o (arroba) por @). Toda ajuda será bem vinda e procuraremos retribuí-la à altura. A únicas coisas que nós achamos serem necessárias são uma razoável capacidade de ler em inglês e muita força de vontade.

Já existe uma terceira pessoa a quem convidarei assim que terminar este post, e espero que aceite. Tomara muitas outras se aliem a nós.

E.M.G.

4 Comments:

At 12:56, Anonymous Anônimo said...

eu nem chegeui a lutar . a mha filha faleceu antes da luta começar co um tumor celebral... força voces pais é mto triste ter um filho doente...

 
At 19:02, Anonymous Anônimo said...

ola sou a paula m da suica tenho omeu marido com o mesmo marcenario de seu pai gostava de saber se tem conhecimento da protaina k ajuda a combater o bicho e TM-601 VOU MANDAR-LHE POR MAIL DEPOIS DIGA ALGUMA COISA FICO A ESPERA OBGIGADO

 
At 14:59, Anonymous Anônimo said...

Olá,
Queria fazer uma pergunta. mas não achei onde poderia postar. Assim resolvi, escrever aqui mesmo. Espero que possam responder.
Meu pai esta com um tumor cerebral, infelizmente esta em fase terminal, sem chances de sobreviver. Ele esta sofrendo muito e estamos na angustia esperando a morte chegar. O que me angustia mais é não saber se ele ainda sofrerá muito. Gostaria de conhecer outros casos de doentes terminais, mas não consegui encontrar. Vocês conhecem?! Será que meu pai ainda vai sofrer muito?!
As vezes acho que a vida não esta sendo justa com ele...

 
At 16:32, Anonymous Anônimo said...

Oi! Estou entrando na luta como vcs, pois minha mãe está com 5 tumores no cérebro e quero entrar via judicial para soliticatar a medicação! Seu site me ajudou, obrigado, Avraços V, Porto Alegre, RSkialpnj

 

Postar um comentário

<< Home

Health 
Blog Top Sites Blog Directory