29.12.05

Mudando temporariamente o rumo do blog

Tenho muitas passagens e histórias para contar sobre o andamento do tratamento de meu pai. Certamente umas trinta. Mas acredito que quem eventualmente chegar a este blog deverá estar procurando ajuda para um problema igual ao nosso ou similar. Por esta razão as duas próximas mensagens (posts) serão sobre assuntos mais aplicáveis aos tratamentos de cânceres e tumores em geral. A primeira descreverá alguns fatores que devem ser considerados e podem fazer muita diferença nos tratamentos, e a outra listará substâncias que ajudam a interferir nestes fatores.

3 Comments:

At 21:46, Anonymous Anônimo said...

OI Miguel, tudo bem? Eu espero q o seu pai esteja bem. O seu blog e muito bom, eu estou aqui pq possivel o meu marido esta com um tumor celebral e na sua familia tem casos de cancer, ele fez alguns exames, mas ainda nao recebemos os resultados, mas ele sente dor de cabeca quando ele acorda o dia interio, mas nao e muito for, ele anda cansado, sem vontade de fazer nada. se possivel vc pode me enviar o nome do medico do seu pai e a cidade.o meu email is pereira.mayra@gmail.com
obrigado.
Mayra Kleim.

 
At 20:06, Blogger Unknown said...

ola mayra, o meu marido tem gbm e tem estado bem. fez operação ha um ano e quimio. como esta o seu marido?

maria ester garcia
mariaestergarcia@gmail.com

 
At 20:07, Blogger Unknown said...

miguel, gostaria muito de saber como esta o seu pai...
obrigada
maria ester garcia

 

Postar um comentário

<< Home

Health 
Blog Top Sites Blog Directory