14.3.06

Esclarecimento e Isenção de Responsabilidade

As iniciais de meu nome são E.M.G., sou brasileiro, casado, 45 anos, tenho formação superior e pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Resido em uma cidade do interior do estado de São Paulo, Brasil. Quero neste texto, além de esclarecimentos, fazer uma isenção de responsabilidade.
  • Quero deixar muito claro que não sou médico, que recomendo a você, caso precise, a procura de um excelente médico e exija dele a máxima atenção que seu caso necessita.
  • Tudo o que aqui for mencionado como tratamento terá sólidas evidências e fundamentos científicos, mas se você decidir fazer uso de alguma prática, substância ou medicamento mencionado neste Blog, saiba que a responsabilidade pelas conseqüências é e será exclusivamente sua.
  • De minha parte eu prometo o empenho e a seriedade para divulgar somente informações de qualidade e que realmente possam ser úteis.
  • Para evitar problemas legais e indiscrições, pelo menos por enquanto, usarei somente as iniciais das pessoas envolvidas. No futuro, conforme o desfecho e a repercussão poderei mudar isto.
  • Se precisar de ajuda mande-me um e-mail ou faça um comentário no próprio site.

9 Comments:

At 11:40, Anonymous Anônimo said...

VOCÊ ESTA PAGANDO O temodal OU CONSEGUIU COM CONVENIO OU SUS ?

 
At 16:45, Anonymous Anônimo said...

Concordo que muitos médicos não aceitam o questionamento de seus paciente e colegas de trabalho. Acho que muitas pessoas necessitam não só de um tratamento halopatico e sim espiritual. Conheci o tratamento com florais e fora fantastico, busquei saber mais sobre eles e o pouco que ainda sei sobre os mesmo, busco ajudar os outros como eu. Sou academica de enfermagem, e creio que uma palavra amiga, atenção, carinho e dedicação é o que temos de melhor para oferecermos para os nossos semelhantes.

 
At 09:29, Anonymous Anônimo said...

Sou AJE, fui submetido a uma cirurgia de um tumor cerebral no final de março de 2006.Fcou constatado que tinha o glioblastoma grau4. Depois da cirugia fui orientaod pela neuroncologista para fazer a radio terapia e depois a qumimioterapia. Agora, depois de feita 30 aplicações. Procurei o quimioterapeuta para fazer o tratamento pela quimioterapia. Esse profissional ao atender-me muito bem, analisando as ressonânicas magnéticas computadorizadas, antes e depois a operação. ao elugiar o trabalho do cirurgião sobre a cirurgia, disse-me que não havia mais necessidade de fazer a quimioterapia que seria uma tratamento que iria trzer consequencias prejudiciais a minha saúde. Mas, antes de procurar este profissional procurei uma outra profisional, crendenciada pelo plano de saúde que pago, essa prescreveu-me o uso do temodal. Solicitei ao plano de saúde e fui negado. A médica disse-me, conforme literartura, o temodal pode ser aplicado com a radioterapia. pergunto: será que tenho que fazer radioterapia de novo associado com o temodal?
Obrigado

 
At 19:58, Anonymous Anônimo said...

Miguel, poderia informar seu email para eu enviar uma mensagem? Obrigada.

 
At 11:33, Anonymous Anônimo said...

Prezado Miguel

Fico feliz com o sucesso que vc vem obtendo no tratamento de seu pai.
Eu Gostaria de sua ajuda, se possivel: nao sei usufruir muito dos recursos da internet.Sou bancario aposentado e tenho plano de saude. Minha esposa de 59 anos completa hj, 09/01/07, 7 meses de operada de "Gliobastoma Multiforme grau IV". Submeteu-se apenas a radioterapia, 30 seções. A principio o oncologista recomendou quiomioterapia, desaconselhando o uso de temodal. Optamos por nao fazer quimio. Nos 2 primeiros meses ela andava, com as seções de radio teve uma convulsão e desde então foi pra cadeira de rodas e em 01/11/06 foi acometida de pneumonia ficando internada 16 dias e desde então se encontra de cama, não fala e tem todo o lado direito paralisado, os medicos mandaram-na pra casa onde recebe tratamento domiciliar(toma Clexane (anti-coagulante), decadron 8mg/dia, hidantal 3 c/dia, omeprazol 1c/dia, plasil 3c/dia). Segundo os médicos a medicina não possui recursos para combater este tipo de tumor. Não se pode fazer nada. Eu fico indignado, pois me sinto (no mato sem cachorro)inutil sem saber o que fazer. Em 09/11/06 foi feita uma nova Ressonancia e tumor que na cirurgia tinha certa de 2,5cm, aumentou pra cerca de 6,00cm. Se lhe for possivel me orientar eu ficaria imensamente grato. Não vou lhe tomar mais tempo. Um forte abraço e que Deus continue lhe iluminando e dando melhoras para seu pai.

 
At 20:25, Blogger diana oliveira said...

gostaria de saber se o sus da medicamentos para as pessoas que precisao fazer tratamento de tumor celebral,pois estou em portugal,mais sou brasileira e minha mae está com este problema e gostaria de voltar para o brasil para se tratar mais nao tenho condiçoes de comprar um medicamento tao caro como o temodal

 
At 12:35, Anonymous Anônimo said...

PRECISO DO XELODA 500 MG ONDE CONSIGO ESTOU EM SAO PAULO CENTRO

 
At 07:40, Blogger Unknown said...

Bom dia.
Chamo me Verónica.No dia 17 de Setembro de 2007 foi diagnosticado no meu sobrinho de 7 anos um glioma do tronco do encefalo,queria saber se me podia dar alguma informaçao em relacçao a esse tumor, eu sei que nao é bem este tipo de tumor que tem falado por aqui mas sinto me um pouco desesperada e gostava de ouvir um pouco sobre ele se fosse possivel!
O meu sobrinho neste momento encontra se no Instituto de Oncologia em Lisboa Portugal, mas os medicos nao dizem nada simplesmente dizem que lhe querem proporcionar uma boa qualidade de vida...
Obrigado por me ouvir..

 
At 04:48, Anonymous Anônimo said...

Boa noite Miguel!
Como voce disse o importante e nao perder tempo, contratei uma advogada
para obter o trat.com temodal gratuito, ela ja deu entrada com o mandado de seguranca contra Div.Reg.de Saude de S.P. Espero ter o mesmo sucesso que voce, muito obrigada pelo blog, pois nessas horas sempre precisamos de pessoas que possam nos esclarecer. MUITO OBRIGADA!!!! Sandra.

 

Postar um comentário

<< Home

Health 
Blog Top Sites Blog Directory